Vanessa da Mata: Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias

Vanessa da Mata, cantora, compositora e sucesso de público e críticas, volta a apresentar-se no Teatro Guaíra, em Curitiba, ainda no final do mês de outubro.

A nova diva da MPB, mesmo não aceitando o título, vem à capital paranaense para dar sequência à turnê de lançamento de seu mais novo trabalho, o álbum Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias.
O novo disco é, como ela mesma diz, uma conversa de pé de ouvido com o inconsciente coletivo, no qual, através das 12 canções, traz à tona todo o seu universo pessoal inspirado em sua infância e vida no interior; inspiração esta que vão desde brincadeiras de rua e bolos de fubá à descoberta do amor, e também faz críticas à vida na cidade grande aliada à falta de tempo e o consumismo em excesso.

Concorra a ingressos para o show da Vanessa
Os Hotéis Mabu, através de seu projeto de apoio e incentivo à cultura, está lançando mais uma promoção via Twitter para quem quiser ver de perto todo o talento de Vanessa da Mata. Para participar, basta você ser membro do Twitter, seguir os @HoteisMabu e tuitar a seguinte frase: “Quero ganhar os ingressos para o show da Vanessa da Mata que os @HoteisMabu estão sorteando http://kingo.to/iZN. Não esqueça do link, ele é fundamental para a sua participação. O vencedor vai levar dois ingressos para curtir o show no dia 30 de Outubro de 2010, no Teatro Guaíra.

Um pouco sobre a vida e carreira da artista
Nascida em 1976 no Mato Grosso, Vanessa da Mata descobriu cedo seu dom para música. Ouvia de tudo na infância: de Tom Jobim a Luiz Gonzaga. Foi assim que, aos 14 anos, decidiu morar em Minas Gerais e mais tarde, aos 15 anos, já apresentava-se em bares locais.
Anos mais tarde, em 1997, conheceu Chico César e com ele, compôs a canção “A força que nunca seca”. A música foi gravada por Maria Bethânia, que a colocou como título de seu disco, em 1999. A partir daí, Vanessa da Mata é o sucesso que conhecemos hoje, com 5 discos gravados, este último – Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias – conta ainda com parceria de Lokua Kanza (“Vá”) e Gilberto Gil (“Quando Amanhecer”).

Anúncios

0 Responses to “Vanessa da Mata: Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Mabu Hotéis & Resorts

Uma experiência memorável. Informações e Reservas: 0800 41 7040 Das capitais Ctba, RJ e SP 4002 6040 www.hoteismabu.com.br

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 31 outros seguidores

Siga-nos no twitter

twitter

twitter.com/hoteismabu


%d blogueiros gostam disto: